O vice-prefeito de Guanambi, Nal Azevedo (União), usou seu perfil no Instagram para realizar uma enquete que pergunta aos seus seguidores se ele deve ou não continuar fazendo parte do grupo político do prefeito Nilo Coelho.
A publicação foi feita por volta das 21h da última quarta-feira (8). E até o momento, o resultado parcial indicava por 65% a 35% que ele não deveria continuar apoiando Nilo Coelho.
O Instagram não mostra para os leitores quantos já participara da enquete. Ao ser questionado, o vice-prefeito alegou que fez a enquete apenas para receber um feedback do seu eleitorado. Nal disse ainda que “não necessariamente para tomar uma decisão imediata”.
“Tenho recebido muitas mensagens de muitas pessoas e isso vai me ajudar a me posicionar melhor. É como se fosse uma pesquisa dessas que todo político faz, a diferença é que nesta o resultado ficará aberto para a população”, frisou Azevedo.
A amostragem também incomodou aliados fiéis ao grupo de Nilo Coelho. O prefeito tem feito aberturas para vice-prefeito, coisa que não fazia no passado. A enquete que ainda tá no Instagram de Nal Azevedo pode trazer um rompimento de ambas as partes.
Fonte: Sudoeste Acontece