REGIÃO

Grávida é morta a golpes de enxada e esquartejada em Condeúba

Redação/ TV Serra dos Brindes

Uma mulher identificada como Maria Betânia Barbosa da Silva, de 39 anos, estava grávida, foi morta a golpes de enxada, em Condeúba, cidade do sudoeste da Bahia. O namorado dela, de 55 anos, foi preso suspeito do crime. Segundo a polícia a motivação do delito foi a suposta gravidez da vítima, com quem o criminoso mantinha uma relação amorosa, a qual lhe atribuía a paternidade, tendo ele agido no sentido de esquivar-se de tal obrigação.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o corpo da mulher que estava desaparecida há sete dias foi localizado na quarta-feira (27).

Foto: reprodução/ redes sociais

O delegado Sérgio Fabiano de Carvalho, titular da DT de Condeúba, informou que Maria Betânia , foi morta a golpes de enxada, teve o corpo esquartejado e ocultado pelo assassino.

Foto: Reprodução Redes Sociais

O criminoso foi autuado em flagrante e teve a prisão decretada e está à disposição da Justiça. A equipe da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Vitória da Conquista, deu apoio nas investigações que resultaram na prisão.

Click to comment
Sair da versão mobile