Uma carga de produtos agrícolas sem nota fiscal e transportada em uma caminhonete adulterada, no km 877 da BR-101, no trecho da cidade de Teixeira de Freitas. O Motorista foi preso.
O suspeito, que não teve nome divulgado por causa da Lei de Abuso de Autoridade, foi abordado em na caminhonete de luxo, para fiscalização. Durante consultas no sistema, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), identificou que havia inconsistências na documentação do motorista.
Com isso, os agentes da PRF passaram a fiscalizar todo o veículo e encontraram as adulterações no chassi da caminhonete. Questionado pelos policiais, o homem disse que estava em processo de compra do veículo, que havia sido comprado em um leilão.
No total, foram encontrados 22 pacotes de defensivo agrícola sem documentação fiscal no compartimento de carga do veículo. O homem relatou que não tinha nota fiscal porque comprou o material com um conhecido, na cidade de Camacan, que também fica no sul da Bahia.
O homem foi levado para a delegacia de Teixeira de Freitas, junto com a caminhonete e os produtos agrícolas. Não há detalhes se ele segue detido, ou se foi liberado.