Após quase um mês nos Estados Unidos, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou em Brasília na noite desta quinta-feira (26). O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não estava com a esposa, que voltou ao Brasil na companhia da filha do casal, Laura. Não há data para o retorno de seu marido.
O retorno de Michelle foi motivado pela retomada das atividades escolares de Laura. A ex-primeira-dama foi vista usando boné azul, blusa de moletom e máscara facial.
Bolsonaro, que está hospedado na casa de férias do ex-lutador de MMA José Aldo, na região metropolitana da cidade de Orlando, na Flórida, segue nos EUA na companhia do filho Carlos, vereador do Rio de Janeiro, pelo partido Republicanos. O visto do ex-mandatário expira na próxima segunda-feira (30).
Apesar de ainda não ter dado certeza quanto à sua data de retorno ao Brasil, Bolsonaro disse que anteciparia a vinda ao seu país para continuar o tratamento de obstrução intestinal. Ele chegou a passar um dia internado em um hospital americano.