A reforma tributária é um dos projetos prioritários do governo no Congresso este ano. Após reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, hoje (2), no Palácio do Planalto, o líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE),
Líder do governo na Câmara, o deputado José Guimarães (PT) afirmou, nesta quinta-feira (2), que a reforma tributária é um dos assuntos considerados como prioritários pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e que o projeto deve será votado até o final de 2023.
“[A negociação] está sob comando do ministro Haddad, os vice-líderes vão ajudar, temos aqui especialistas na área. Vamos começar a dialogar, a partir de segunda-feira (6), sobre o conteúdo dela e o que podemos fazer antecipadamente para termos uma reforma tributária robusta que dê conta dos problemas”, disse.
A declaração de Guimarães foi feita após ele participar de uma reunião com o presidente Lula no Palácio do Planalto, em Brasília. Além do petista, também estavam presentes no encontro 13 vice-líderes do governo na Câmara.